1° Simulado SAS ENEM 2017

O 1° simulado SAS ENEM 2017 será realizado nos próximos dias 01/04 e 02/04 para a turma da 3ª série do Ensino Médio.

> Os Simulados SAS ENEM serão estruturados a partir da Matriz de Referência do ENEM.
> Os Simulados serão constituídos de quatro provas, cada uma contendo 45 questões objetivas de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta, avaliando as seguintes áreas de conhecimento do Ensino Médio e os seus respectivos componentes curriculares:

- 1º dia: Ciências Humanas e suas Tecnologias / Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
- 2º dia: Redação / Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias.

> O Simulado SAS ENEM contempla a prova de Redação, porém a correção é de responsabilidade da própria escola.
> O Simulado SAS ENEM abordará todo o conteúdo programático referente aos 6 livros da Coleção Pré-Universitário e aos 4 livros da Coleção Pré-Vestibular.
> A prova será corrigida com base na Teoria de Resposta ao Item (TRI). A medida de proficiência da TRI considera o padrão de respostas do aluno, bem como a quantidade de acertos. Receberá maior proficiência o aluno que apresentar respostas aos itens de forma mais coerente com o construto que está sendo medido.