COMUNICADO RECESSO

Senhores pais e/ou Responsáveis, Informamos que o acordo firmado no dia 11/06/2020 entre o Sinpro (Sindicado dos Professores) e Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares) definiu o recesso...

Senhores pais e/ou Responsáveis,

Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares) definiu o recesso obrigatório deste ano letivo. Diante do
exposto, e depois de muitos encontros, os sindicatos conseguiram chegar a um consenso. Sendo assim, a data do referido recesso será de 19 a 29/06/02020.

Nossas atividades on-line continuarão com a programação normal até o dia 18/06 (quinta-feira), quando entraremos em recesso e retornaremos às atividades no dia 30/06/2020 (terça-feira). Aplicaremos as nossas avaliações quando retornarmos as atividades remotas de acordo com o novo calendário que será divulgado previamente.

Retornaremos ainda mais conectados através da nossa plataforma de ensino WEB STAR e toda estrutura que buscamos para melhor educar e informar no nosso ambiente on-line. As aulas presenciais continuam suspensas devido a recomendações dos órgãos competentes.

Atenciosamente,
A Direção